Get the Flash Player to see this rotator.

quarta-feira, 23 de dezembro de 2009

Confirmado: Valdir Marino é pré-candidato a deputado estadual


O repórter e radialista Valdir Marino já marcou o dia do lançamento de sua pré-candidatura a deputado estadual. Será no próximo dia 27 de dezembro, na CODEAM, às 9h. Marino está filiado ao Partido Trabalhista Cristão (PTC). Na oportunidade, estará sendo instalada em Garanhuns a Comissão Provisória do Partido.

O PTC tem base em alguns atributos que Valdir pretende defender, como: os valores morais, éticos e cristãos norteadores da sociedade politicamente organizada; o exercício democrático participativo e representativo; a soberania nacional; a implantação de uma ordem social justa e garantida pela igualdade de oportunidades; entre outros.

Acredita-se que o radialista surgirá com uma campanha eminentemente popular, uma vez que diz pretender angariar voto a voto, olhando nos olhos do povo e firmando seu compromisso enquanto agente do legislativo estadual. É Marino um nome que apostará em sua popularidade nas urnas.

2 comentários:

  1. Bom dia amigos blogueiros!
    aqui venho dar minha opinião contra mais uma das mais falta de consciência do povo politicos dessa nossa terra querida, o senhor Valdir Marino um rapaz que nos orgulha com seu trabalho sério junto ao Fernando Rodolfo da Sete Colinas, mais gostaria de falar o seguinte meu caro Valdir acredito que é por ai que Garanhuns não evolui, pois deveriamos ter um número menor de candidatos a deputados e o que acontece aqui varios candidatos e ai vem os forasteiros também roubam uns votinhos por aqui termina não elegendo ninguém, gostaria meu caro amigo que não seria a hora do amigo pediria que analize com carinho por que não apoiar alguém que já estar na política e ai depois pensar quem sabe uma candidatura a vereador só assim poderemos começar mudar essa cidade. Mais gostaria amigo que fique claro não tenho nada contra sua pessoa é só minha opinião pensa amigo e uma boa sorte fica com Deus. "Profº Carlos"

    ResponderExcluir
  2. Perdoe-me o prof. carlos, mas com todo respeito, entendo que esteja "equivocado" quanto a apoiar um dos "candidatos" já à postos.
    Entendo que, o eleitor, é quem deva dar o "veredícto" final. Quanto mais nomes, mais opções. Quem saba assim, encontraremos quem realmente "vista a camisa do povo"
    Abraços

    ResponderExcluir

Todos os Direitos Reservados - Agenda Garanhuns 2010 | Wagner Marques