Get the Flash Player to see this rotator.

quarta-feira, 23 de dezembro de 2009

Carlos Eugênio: um nome de destaque no governo municipal


É verdade que houve alguns Secretários do quadro do governo municipal que vingaram, e que cumprem bem sua missão. Destacaríamos nesse bojo, Carlos Eugenio, titular da pasta de Comunicação e Esportes. Eugênio tem sido um dos portos seguros do prefeito. Não à toa. À frente de atividades, de certa forma bem distintas (Comunicação e Esportes), o Secretário tem conseguido não deixar nem uma nem outra capengar.

Aliás, nunca deixou. Quando na Assessoria de Comunicação da Câmara de Vereadores, fazia um excelente trabalho. Não podemos também esquecer sua feliz atuação no Jornal Folha da Cidade. No âmbito esportivo, sempre esteve ao lado do futebol amador garanhuense, mostrando incondicional prontidão.

Pensamos que Carlos Eugênio é um nome que deve merecer aplausos pelo trabalho que vem desenvolvendo em sua Secretaria de Comunicação e Esportes. Eugênio é talvez a maior cartada que o prefeito Luiz Carlos hoje tem em sua equipe. É, Carlos Eugênio de Oliveira Cavalcanti, um pilar firme da prefeitura de Garanhuns atualmente.

Um comentário:

  1. Sem dúvida, o mais brilhante e atuante secretário do Governo Municipal. Aproveitando a oportunidade, teço meu comentário sobre o presente de natal que o pai da ACIAGAM quer dar ao prefeito Luiz Carlos: Leiam abaixo...

    O Prefeito de Garanhuns já tem muita bronca para resolver em 2010. Pegar um abacaxi deste é coisa para se pensar direitinho. Receber frutos podres de presente e doação tem que está com muita fome. O prefeito Luiz carlos está diante de um verdadeiro abcaxi. Se não aceitar a doação da ACIAGAM (FEMUARTE E JOVEM GUARDA), o Deputado vai tranferir-lhe o Ônus de não o fazê-lo. Se Aceitar arcará todas as responsabilidades como gestor e promotor de um esquema fraudulento e que está sendo Auditado pela CGU,CGE,TCE,TCU e investigado pela Policia Federal. Bom presente de Natal para o prefeito Luis Carlos. Jogada de mestre do Deputado promotor de eventos. Vamos aguardar!

    OBS: Vcs não acham que se não tivesse coisa muito errada nessa ACIAGAM, o nobre deputado viria a público dizendo que ia fecha-la? E como um cordeirinho doar a quem quiser assumir a sua Galinha de Ovos de ouro no caso o FEMUARTE e seu eventos?Hum....tem algo estranho ai!Concordam??

    ResponderExcluir

Todos os Direitos Reservados - Agenda Garanhuns 2010 | Wagner Marques