Get the Flash Player to see this rotator.

quarta-feira, 30 de dezembro de 2009

Atleta de Garanhuns disputa a São Silvestre


Quando o assunto é atletismo, logo lembramos de Marcos Antônio. Em 2009, o atleta foi campeão da Maratona do Rio de Janeiro; do Sulamericano realizado na Argentina; da Maratona Internacional de Foz do Iguaçu, entre outras competições realizadas por todo País, sendo motivo de orgulho para o povo garanhuense. Marcos Antônio agora se prepara para a sua última competição do ano, a Corrida de São Silvestre, que acontecerá nesta quinta-feira, dia 31, em São Paulo.

Segundo Adegilson Mendes, o Bingo, treinador da equipe de atletismo de Garanhuns, a expectativa é grande quanto ao favoritismo de Marcos Antônio. “Ele está desde o dia 1º de dezembro em São Paulo treinando especialmente para essa competição. Falo todos os dias com Marcos e ele afirma que está na sua melhor forma física, por isso, acreditamos que ele tem grande chance de alcançar um lugar no pódio com a bandeira de Garanhuns” registra o Treinador.


A 85ª edição da Corrida Internacional de São Silvestre começa às 14h 45mim horas (horário de Brasília), com a largada dos cadeirantes e hand cycle masculino e feminino. Às 14h50mim largam as demais categorias de atletas portadores de algum tipo de deficiência. A elite feminina inicia a disputa às 16h30mim. Já a elite masculina, da qual Marcos Antônio integra, larga às 16h47mim. Cerca de 21 mil atletas se inscreveram para a prova. A Rede Globo transmite a Corrida.


Texto: Secretaria Municipal de Comunicação e Esportes

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os Direitos Reservados - Agenda Garanhuns 2010 | Wagner Marques