Get the Flash Player to see this rotator.

sexta-feira, 13 de novembro de 2009

Pré-inscrições para a 11ª edição da Fenearte vão até o dia 27

Sabemos que é grande o número de artesãos que temos em Garanhuns. Para a classe, então, mais uma oportunidade de mostrar seus trabalhos. É que estão abertas as pré-inscrições para a participação da 11ª edição da Feira Nacional de Negócios do Artesanato (Fenearte).

O evento acontecerá em julho de 2010, sendo que o período das pré-inscrições vai até o dia 27 de novembro. Para tanto, é necessário que seja realizado um cadastro na sede da AD Diper ou pela internet, é uma condição para quem almeja a um estande expositor. Para se inscrever, os interessados devem preencher a ficha de inscrição e anexar até 03 fotos digitais dos produtos que pretendem comercializar na Feira.

Os artesãos que acharem melhor fazer pela inscrição pela internet deverão retirar a ficha de pré-inscrição no site do Portal do Artesanato de Pernambuco (
http://www.portaldoartesanato.pe.gov.br/) A ficha deverá ser impressa, preenchida, assinada, digitalizada e enviada, junto com as fotos dos produtos, para o e-mail artesanato@addiper.pe.gov.br

Só depois do recebimento do número de pré-inscrição, a ser enviado pela coordenação do evento, é que estas fichas serão consideradas válidas. Eis não só mais mais uma oportunidade para o artesão, mas talvez uma das maiores, uma que que a Fenearte é considerada a maior feira de artesanato da América.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os Direitos Reservados - Agenda Garanhuns 2010 | Wagner Marques