Get the Flash Player to see this rotator.

sábado, 28 de novembro de 2009

Mais uma edição do Correio Sete Colinas

Acaba de chegar às bancas a nova edição do jornal Correio Sete Colinas, da 1ª quinzena de dezembro. Tão logo chegou às nossas mãos, já lemos tudo. É de sempre se ficar satisfeito: nosso amigo/jornalista/escritor/poeta/blogueiro Roberto Almeida, responsável pelo jornal, consegue como ninguém manter, a cada número do quinzenário, a excelente qualidade jornalística que sempre lhe acompanhou.


Incrível como as matérias conseguem dialogar bem com o que aspira a população, e ainda com o que deve ser posto de maneira bem sensata. Depois da leitura da coluna “Correio Político”, na nota “Impopularidade”, percebemos que é quase unânime a rejeição que o povo de Garanhuns tem para com a atual Secretária de Cultura do município.

Antes, pesávamos que fossem só os artistas que não estavam aprovando a aparente repugnância que a titular de cultura tem para com a classe artística de Garanhuns e seus projetos. Verificamos que na nota citada são elencados nomes de algumas pessoas da imprensa que também não conseguiram olhar com bons olhos o trabalho (existe?) da Srª Ivone Silva como Secretária de Cultura de Garanhuns. Ainda na nota mencionada, esta Secretária é chamada de “uma das pessoas mais impopulares do Governo de Garanhuns”. No “mexe-mexe” do Governo Luiz Carlos, Ivone permanecerá ou sairá a partir de 2010?

5 comentários:

  1. Ivone é competente sim. agora fazer qualquer coisa sem dinheiro e ainda com o deputado gay e a dilma valença queimendo é fogo.

    ResponderExcluir
  2. Graças que esse povo está consciente da política que massifica mastigando nossa cultura, estão acordando pra REALIDADE da cultura de nossa cidade...

    Não se iludam com festivais, pois assim como a política, vem e vai...E depois não digam "Já teve".

    Nossa cultura permanecerá viva!!!

    ResponderExcluir
  3. Wagner não vou entrar nessa seara de discutir o trabalho realizado por qualquer secretário.
    Quando se omite uma opinião, encontramos quem concorde e quem discorde do texto do blogueiro.
    Espero que você não entre na moda de censura que tomou conta dos blogs de Garanhuns, censura que só publica elogios e tolhe comentários de quem pensa diferente e expõe seu ponto de vista dos fatos.
    Seu blog é o único canal de comunicação aberto para discussão.
    Gustavo Costa

    ResponderExcluir
  4. Caramba! Estou preste a muda de opinião.

    Mais um que censura....

    Guatavo Costa

    ResponderExcluir
  5. Ora se tem secretaria tem dinheiro, ou a secretaria vai passar esses 4 anos servindo como bode, manequin de vitrine?
    O que a secretaria ta fazendo, e o que já fez nesses anos de existência? Produziu ou apoiou algum grupo cultural? Criou algum novo projeto? pois os velhos tbm não existem,ou vai ficar usando a secretaria pra tapar outros furos administrativos, e ficar empurrando todas elas como ta fazendo com várias principalmente com a da fazenda empurrando com a barriga, pois me parece que nem barriga seu Luiz tem pra empurrar nada e fica pedindo apoio dos outros, ajudar nessa FORÇA...
    PAREM, PENSE E REFLITAM...

    ResponderExcluir

Todos os Direitos Reservados - Agenda Garanhuns 2010 | Wagner Marques