Get the Flash Player to see this rotator.

sábado, 28 de novembro de 2009

Guitarrista garanhuense faz show em Recife hoje com a Grilowsky


Todos do universo musical de Garanhuns conhecem Rivelino Mendes. Guitarrista que já tocou em bandas como Carbonized, Soul Blues e Estado Suicida. Não só tocou nestas bandas como em todas elas sempre foi destaque, sendo sempre inconfundível o som de sua guitarra. Atualmente “Riva” está dividido: pé em Garanhuns, pé em Recife.

Agora, em nova empreitada, sendo guitarrista da banda Grilowsky, Rivelino – juntamente com Robson (bateria), Romildo (baixo) e Grilo (vocalista) – faz show neste sábado (28), no NAVE, em Recife com novo repertório apresentado pela banda.

A Grilowsky já tem um CD gravado, sob o título de “Alcoolismo, Sexismo, Taxicomania e violência”. Traz jazz, emo rock, blues, funk carioca, noise e, ainda, samba. A proposta da banda é conjugar estas melodias de modo a apresentar um show em que as músicas levantam um traçado original do grupo. Fica então aqui noticiado, que mais um nome da música de Garanhuns é sucesso lá fora.

Um comentário:

  1. fala meu caro... agradeço o comentario sobre o trabalho do meu irmão... colokei o link do blog no meu perfil de orkut... abrax. e paz. rafael mendes.

    ResponderExcluir

Todos os Direitos Reservados - Agenda Garanhuns 2010 | Wagner Marques