Get the Flash Player to see this rotator.

quarta-feira, 18 de novembro de 2009

Lula cancela visita que faria a Bom Conselho nesta sexta-feira

A vinda do Presidente Lula a Pernambuco, por ocasião da inauguração da fábrica Perdigão, em Bom Conselho, já estava mexendo com a euforia de muitos políticos e autoridades da Região, que pretendiam estar presentes na inauguração. No entanto, este compromisso do filho de D. Lindu teve de ser adiado.

Segundo a assessoria de imprensa do Presidente, os motivos foram os compromissos de Lula na capital baiana - onde ele participará, neste dia 20, de encontro com o líder da comunidade palestina, Mahmoud Abbas. A assessoria informou ainda que, antes previsto para o início da tarde, a reunião foi adiantada para o horário do almoço, o que impediria o cumprimento dos horários, devido ao voo entre Pernambuco e Bahia.

Devido à mudança na agenda de Lula, a BRF Brasil Foods, controladora da Perdigão, resolveu protelar a inauguração da fábrica, não tendo ainda nova data marcada. A unidade de Bom Conselho produzirá laticínios, totalizando um investimento de R$ 380 milhões e a geração de 3,8 mil empregos diretos e indiretos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os Direitos Reservados - Agenda Garanhuns 2010 | Wagner Marques