Get the Flash Player to see this rotator.

quarta-feira, 18 de novembro de 2009

Em Garanhuns o “Balcão de usados”

Vamos falar de um “sebo”, sem necessariamente ter que falar da importância da leitura. Pois todos sabem o quanto ela é fundamental para a vida e formação de uma pessoa, embora nem todos deem o devido valor, mesmo aqueles os quais seus trabalhos são quase que submissos a ela, caso se queira obter êxito com mais facilidade, como jornalistas, professores, políticos, formadores de opinião, entre outros.

Às vezes percebemos que muito destes profissionais – e em Garanhuns não é diferente – que citamos bobeiam muito por faltar leituras do tipo Marx, Nelson Rodrigues, Dostoiévski, Gabriel Garcia Marquez, Voltaire, Kafka, Paulo Freire, Lima Barreto, Padre Antônio Vieira, Platão, Nietzsche, Clarice Lispector, entre outros. Para fazer o desfecho disso, basta afirmar que a leitura tem o poder de influenciar nossa vida, e nossa vida influencia em nossa leitura.

Pois bem, livros dos autores acima citados, e outros mais, podem ser encontrados no “Balcão de usados”, o sebo do jornalista Jodeval Duarte. Não temos nenhum documento oficioso para a divulgação do sebo de Jodeval, porém nos sentimos em gozo quando nos vemos possibilitados de difundir a leitura. Quem quiser conferir o “Balcão de usados”, além do blog
www.jodevalduarte.blogspot.com , pode entrar em contato com o jornalista através do e-mail jodeval@bluenet.com.br , ou mesmo se dirigir à Rua Capitão João Leite, 82, Boa Vista, em nossa cidade. Vale adiantar que os preços dos livros usados são bem acessíveis, em conta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os Direitos Reservados - Agenda Garanhuns 2010 | Wagner Marques