Get the Flash Player to see this rotator.

quinta-feira, 5 de novembro de 2009

Fronte do Centro Cultural Alfredo Leite Cavalcanti às escuras

Parece que não é só o Parque Euclides Dourado que andou sofrendo com problemas de iluminação. Quem transitar no horário da noite diante do Centro Cultural Alfredo Leite Cavalcanti vai verificar que ele também anda às escuras. O refletor que joga seu raio de luz nos dizeres “Centro Cultural de Garanhuns”, na fachada superior, está emborcado, e um outro não está funcionando.

No Centro Cultural só se vê funcionando as luzes da porta da frente. Sem os refletores que clareiam sua fronte, é de ver que aquela casa de cultura perde a vida, e assim também o arredor que dá acesso à Esplanada Guadalajara.

O que seria isso? Racionamento de energia, lâmpadas queimadas ou desdém? Em Garanhuns, o Centro Cultural Alfredo Cavalcanti é um dos louváveis espaços que acolheu e ainda acolhe grandes nomes da arte e da cultura não só pernambucana, mas também nacional. É justo deixá-lo sob as trevas da noite, de maneira que ele fique silencioso, tão silencioso quanto a última vez que o trem o deixou quando ele ainda era estação ferroviária?

2 comentários:

  1. Eita blog do caraii. Meu irmão, gostei mesmo. Tu merece cara. Ficou de primeira mesmo. Profissional.

    PARABÉNS Guinho

    ResponderExcluir
  2. Parabens pela foto, pelo comentátro - nescessário - e pelo novo visual do seu blog.

    ResponderExcluir

Todos os Direitos Reservados - Agenda Garanhuns 2010 | Wagner Marques