Get the Flash Player to see this rotator.

terça-feira, 17 de novembro de 2009

Ex-prefeito Silvino agora está elegível

Em entrevista nesta terça-feira (17), no Jornal da Sete, 2ª edição, o ex-prefeito Silvino Duarte fez revelações interessantes ao jornalista Fernando Rodolfo. Mais especificamente, Silvino foi se colocar a respeito da votação de suas contas de 2004, que há poucos dias foram aprovadas pela contagem de 8 a 3, na Câmara de Vereadores, então o que precisava o ex-prefeito para se tornar elegível.

Silvino, que também já foi vereador por duas vezes, agradeceu àqueles que tiraram seu pescoço da forca, fazendo questão de ressaltar que há possibilidade de quem sabe, mais pra frente, firmar aliança com alguns dos parlamentares municipais que livraram seus direitos políticos da ruína, e com os quais o próprio Silvino não comunga politicamente, já que é oposição ao atual governo municipal, e é sabido por todos que existe uma avalanche situacionista na Casa Raimundo de Moraes.

Ora, é contradição, Silvino ser oposição e ser livrado pela maioria dos sequazes do atual Prefeito? Bem, aí já entra uma questão que nós não podemos ser precisos. Claro está que existe ou pode está existindo toda uma articulação por trás disso. Nenhum favorzinho na vida é de graça, e ainda mais na política. Pois bem, não é utopia acreditar que isso dará fôlego ao ex-prefeito, é fácil acreditar que Silvino fará, dessa “cobertura” que a Câmara Municipal lhe deu, um trampolim. Escrevam: Silvino (re) surgirá politicamente mais forte do que nunca!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os Direitos Reservados - Agenda Garanhuns 2010 | Wagner Marques