Get the Flash Player to see this rotator.

quinta-feira, 24 de setembro de 2009

Na noite de hoje não vá pra cama sem “o gordo”

Foto: Andréa na poltrona do Jô

Foto: Andréa cantando seu sucesso “Milagre”

Hoje, logo mais depois do Jornal da Globo, às 00h30, a cantora garanhuense Andréa Amorim estará indo ao ar no Programa do Jô. Na verdade a edição do “Programa do gordo” que será apresentada na noite de hoje já foi gravada há umas duas semanas. Porém a data de sua exibição ficou marcada para a noite desta quinta-feira (24).

Andréa, que apesar de jovem, tem um currículo musical invejável, adotando recentemente um estilo que vai além do bom Rock and Roll. Tem mesclado o canto lírico, com os riffs pesados da guitarra, algo que faz com que sua música tenha mostrado um tom inovador no cenário musical brasileiro, daí seu estrondoso êxito por onde passa.

Dizem que pisar na TV Globo é sucesso. Isso é uma discussão larga, e se falando de música isso passa a ser uma discussão mais larga ainda. Pois bem, vamos lá, torçamos que realmente brilhe a estrela de Andréa, e mais, que ela consiga se manter brilhando. Sabemos que independente de pisar ou não na Globo a cantora já é uma estrela. Vale então que todos prestigiemos Andréa Amorim na noite de hoje.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os Direitos Reservados - Agenda Garanhuns 2010 | Wagner Marques