Get the Flash Player to see this rotator.

sexta-feira, 26 de junho de 2009

Morre aos 50 anos Michael Jackson, o astro da música pop


Ídolo há pelo menos três décadas, faleceu no dia de ontem, quinta-feira (25), o cantor americano Michael Jackson. Vindo a ser tornar um astro pop, Jackson, dividido entre o sucesso e polêmicas, embalou gerações que se tornaram as mais fiéis amantes de um estilo musical que influenciou tantos outros. Desta maneira, quebrando o protocolo da proposta deste blog, enlutados vimos aqui prestar homenagem a este fenômeno musical, com a tradução de “Ben” um dos maiores sucessos cantados por Michael:


Ben (tradução)

Ben, nós dois não precisamos mais procurar
Nós dois achamos o que estávamos procurando

Com um amigo para chamar de meu
Nunca estarei sozinho
E você, meu amigo, verá
Que tem um amigo em mim Ben, você está sempre correndo aqui e ali
Você sente que não é querido em lugar algum
Se algum dia você olhar para trás

E não gostar do que você achar
Há algo que você deveria saber
Você tem um lugar para ir
Eu costumava dizer "eu" e "eu"

Agora é nós, agora é nós Ben, a maioria das pessoas mandaria você embora
Eu não escuto uma palavra do que eles dizem
Eles não vêem você como eu vejo
Eu gostaria que eles tentassem
Tenho certeza de que eles pensariam novamente
Se eles tivessem um amigo como o Ben

Como o Ben...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os Direitos Reservados - Agenda Garanhuns 2010 | Wagner Marques