Get the Flash Player to see this rotator.

segunda-feira, 29 de junho de 2009

Jornalista garanhuense com estado de saúde grave em Recife

Encontra-se com o estado de saúde comprometido o escritor e jornalista garanhuense Ronildo Maia Leite. Morando em Recife há vários anos, Ronildo, de 79 anos, está internado desde a última sexta-feira (26), na UTI Geral do Hospital Esperança. Desde este dia seu estado continua inalterado. De acordo com o boletim médico emitido pela unidade de saúde, “o jornalista está sedado para exames complementares e o estado de saúde é considerado grave, porém estável”. O autor de A Guerrilha Perfumada deu entrada no Hospital com hemorragia digestiva e hipotensão.


*Ronildo Maia Leite nasceu em Garanhuns, em 30 de outubro de 1930, e desenvolveu a carreira no Recife, onde atuou em diversos jornais. É autor de 15 livros, participante de 3 antologias, 4 prêmios e uma menção honrosa do Esso de Jornalismo.

Um comentário:

  1. Oi amigo,

    Preciso de sua ajuda. Sou seridoense de São José do Seridó. Estou pensando em ir conhecer o Festival de Inverno, mas amigo, pense numa estadia cara. Preciso de ajuda para encontrar um local bbb. Bom, Bonito e Barato. Me ajuda? Espero que sim. Abraços.

    O email que uso é: saojosedoserido@hotmail.com

    ResponderExcluir

Todos os Direitos Reservados - Agenda Garanhuns 2010 | Wagner Marques