Get the Flash Player to see this rotator.

sexta-feira, 24 de dezembro de 2010

Sucessão municipal em Garanhuns deve apresentar disputa despolarizada

Tudo aponta para ser concorrido o cargo de prefeito de Garanhuns nas eleições de 2012. Sendo ainda cedo para se afirmar que já temos nomes tidos como certos para disputar o gabinete do Palácio Celso Galvão, a expectativa gira em torno de saber se o prefeito Luiz Carlos entregará as chaves da prefeitura para alguém que já tenha história de atividade política ou alguém como ele, que sobreveio sem nenhuma referência de atividade pública partidária.

Diz-se que uma campanha política começa sempre quando termina a anterior. E mal terminaram as eleições de 2010, e, de forma discreta, já se percebe a movimentação de alguns nomes que não colocaram declaradamente o “bloco na rua”, mas que se mantêm excitados pelo cargo de chefe do executivo da “cidade das flores”.

Como abertamente ninguém se colocou como (pré) candidato, e se vê que o período é mais para articulações do que para auto-exposições, iniciado o próximo ano, o panorama político deverá começar a se rascunhar em Garanhuns. Ao que tudo aponta, tudo caminha para termos uma disputa despolarizada. Pelo menos é esta a impressão que se tem quando o processo se encontra zerado.

Um comentário:

  1. QUEM É CANDIDATÍSSIMO A PREFEITO DE GARANHUNS É O FILHO DE ROMÁRIO DIAS, LEONARDO DIAS, APOIADO PELA MAIORIA DOS PREFEITOS, VEREADORES, POLÍTICOS SEM MANDATOS DO AGRESTE MERIDIONAL E, PRINCIPALMENTE DO POVO DE GARANHUNS QUE VOTOU MACIÇAMENTE NELE PARA DEPUTADO ESTADUAL.

    ResponderExcluir

Todos os Direitos Reservados - Agenda Garanhuns 2010 | Wagner Marques