Get the Flash Player to see this rotator.

sexta-feira, 3 de dezembro de 2010

Luciana desacredita que deixará a Fundarpe

A Fundação do Patrimônio Artístico e Histórico de Pernambuco (Fundarpe) é um órgão que tem importância extrema no governo do estado, e mesmo, importância estratégia, até porque é ela quem gere e executa as ações de preservação do patrimônio e da cultura como um todo, entre outras atribuições.

Há meses que o nome da presidente da Fundarpe, Luciana Azevedo (foto), se encontra na mira do TCE (Tribunal de Contas do Estado), devido a presidente ser acusada de ser a principal responsável pelas irregularidades no órgão. A acusação estourou com força pouco tempo antes da última edição do Festival de Inverno de Garanhuns.

Em mais um capítulo de tal história, se especula que Azevedo deve ser desligada da presidência, havendo possíveis mudanças na direção da Fundarpe nos próximos quatro anos. Especulação que a própria dirigente se mostra indiferente.

“Não, vai nada. Quem vai tirar a gente? Ninguém tira não”, declarou Luciana.

Um comentário:

  1. Ôchente, essa mulher tem que sair, MESMO!
    É doida, é?
    Vai desmoralizar mesmo, o governo de Eduardo? Agora tem uma bronquinha aí?!?!?!?!?!?! UM BRONCÃO!
    Acho que tem uns figurões, Deputados, Secretários, Prefeitos, Amigos, que podem estar com "salzinho" na moleira, porquê se divulgarem nomes de envolvidos com desvio de verbas, será uma bagaceira.
    Blogueiros, é com vocês.

    Antonio Ivo - Garanhuns/PE

    ResponderExcluir

Todos os Direitos Reservados - Agenda Garanhuns 2010 | Wagner Marques