Get the Flash Player to see this rotator.

quinta-feira, 23 de dezembro de 2010

Empreender Comunidade encerra venda de produtos em Garanhuns

Chegou ao fim o período de comercialização dos produtos manufaturados pelas Comunidades que integram o Programa Empreender Comunidade, que foi realizado entre os dias 03 e 18 de dezembro, através de uma feira, fixada no Largo do Colunata, no centro de Garanhuns.

Participaram diversas Associações, entre distritos e pequenas comunidades, que comercializaram os mais variados produtos. Ornilo Lundgren, secretário municipal de Desenvolvimento Econômico, fez questão de destacar o potencial do Programa, bem como a divulgação do que é produzido pelas comunidades.

“Mais uma vez constatamos que as Comunidades que integram o Programa Empreender Comunidade tem um potencial enorme. Foi interessante apresentar esses produtos no centro da Cidade, pois muitas pessoas que ainda não conheciam essa atividade tiveram a chance de ver e comprovar a diversidade e a qualidade dos trabalhos manufaturados pelas Comunidades”, destacou Ornilo.

2 comentários:

  1. Para quem não é da nossa Região, ao ler o post, tem a impressão que estão fazendo uma revolução em Garanhuns. Não se iludam companheiros.
    Todos os produtos e seus produtores sempre estiveram aqui, trabalhando, produzindo, aguardando oportunidade. NADA MUDOU.
    A realidade é que o Poder em Garanhuns, a elite, sempre fizeram divulgação das coisas do Zé Povinho, dessa forma. Tímida, sem recursos, sem mídia de peso.
    Por quê: Os dividendos da política! Se agrada ao Poder, divulga. Se não, bybybyby, descarta.

    A propósito Dr. Ornilo, informe se a Prefeitura está estruturando, ou já estruturou, algo que dê sustentabilidade ao trabalho desenvolvido por artesãos e atletas? Por exemplo: Um blog ativo e incentivador. Mídia nos jornais e rádios. Cursos, capacitações, etc...

    E por quê não fazer a mesma coisa com os Empreendedores do Doce, Artesão, Costureiras, Fábrica de Sabão.
    Áfirmo que tudo isso ficará na surdina, afinal poderá "mexer com o queijo" da Elite de Garanhuns.
    Fala Ornilo, fala. Iremos aguardar.
    Blogueiro, espero que vc divulgue o comentário.

    Antonio Ivo - Garanhuns/PE

    ResponderExcluir
  2. Carlos do nascimento silva27 de dezembro de 2010 às 00:04

    bem pra começo Ornilo nao é Dr de nada é apenas sum misero professor de faculdade que nao intende nada de empreendedorismo ,mais uma vez seu luiz deixou muito a desejar em colocar como secretario um diretor de aguinado barros e silva que não fazia nada na secretaria como AGUINALDO tbem mas esse pelo menos reconheceu que nao servia e saiu,essa prefeitura nao vai pra frente nunca com esses secretarios de 5°categoria que falta faz ALEXANDRE MARINHO

    ResponderExcluir

Todos os Direitos Reservados - Agenda Garanhuns 2010 | Wagner Marques