Get the Flash Player to see this rotator.

terça-feira, 28 de dezembro de 2010

Em sua última visita ao Estado como presidente, Lula se emociona

A imprensa pernambucana foi unânime em destacar a emoção que tomou do presidente Lula e dos que estavam no Marco Zero (Recife), nesta terça-feira (28), quando o presidente esteve em terras pernambucanas. Entre várias homenagens recebidas, Lula foi condecorado com a Ordem do Mérito dos Guararapes, em que recebeu uma faixa do governador do Estado, Eduardo Campos.

Em seu discurso, o presidente desabafou acerca do que pra ele é sinônimo de estímulo, quanto ao que constatou um veículo de comunicação paulista:

“Hoje eu vi uma matéria em um grande jornal de São Paulo, que me encheu de orgulho. Eu não sei se queria fazer crítica ou queria apenas constatar, mas a matéria, Eduardo, é que nós levamos publicidade para mais de 8 mil veículos de comunicação, quando antigamente se contentavam em distribuir entre meia dúzia que se autointitulava a imprensa nacional. E o jornalzinho de Jaboatão, o jornalzinho de Garanhuns, o jornalzinho de Campina Grande, o jornalzinho de Recife, o jornalzinho do Cabo não valiam nada, o de Suape não valia nada”, disse.

Foto: Lula recebe condecoração do Estado

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os Direitos Reservados - Agenda Garanhuns 2010 | Wagner Marques