Get the Flash Player to see this rotator.

segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

Criança de 7 anos diz à polícia que pai vendia DVDS piratas e ele vai preso

Depois de uma conversa com uma criança de 7 anos, a polícia descobriu um local onde partiam CDs e DVDs piratas para serem comercializados nas ruas de Garanhuns. O fato se deu no último sábado (17). A própria menor relatou aos PMs que seu pai vendia os produtos falsificados.

O homem flagrado chama-se Waldemar Clemente Pires, que foi denunciado pela mulher de nome Aline Silva, após esta ter prestado queixa de violência doméstica. Com o intuito de prender o agressor, a polícia se dirigiu até a residência de Waldermar.

Lá chegando, a filha do casal Aline e Waldemar, disse à polícia que o pai vendia CDs e DVDs piratas e ainda mostrou onde eles estavam escondidos, aproximadamente 3 mil. Depois de surpreendido pela polícia, o homem que vendia os produtos falsificados foi preso e encaminhado à Cadeia Pública de Garanhuns.

Um comentário:

  1. Esta polícia comprada, só faz o trabalho se for na marra.Há algum tempo ouvi numa rádio daí de Garanhuns um delegado esbravejando, dizendo que ia resolver o problema da pirataria da cidade.Deve ter feito isso pra chamar a atenção dos mafiosos chefes,prendeu alguns laranjas pra mostrar serviço,depois calou-se.
    Cidadão esclarecido

    ResponderExcluir

Todos os Direitos Reservados - Agenda Garanhuns 2010 | Wagner Marques