Get the Flash Player to see this rotator.

terça-feira, 30 de novembro de 2010

Izaías comenta o Programa Pernambuco Conduz

Visando buscar em casa pessoas sem autonomia para irem sozinhas a um ponto de ônibus e assim fazer com que estas pessoas passem a realizar atividades que almejam, o governo do estado criou o “Programa Pernambuco Conduz”, que tramita na Assembleia Legislativa de Pernambuco (Alepe) e deve ser posta em prática em janeiro de 2011.

No início do Programa, serão disponibilizadas 15 minivans adaptadas com elevadores para cadeirantes. O Pernambuco Conduz é fruto de uma parceria entre quatro secretarias - Secretaria de Desenvolvimento Social e Direitos Humanos (SEDSDH), Secretaria de Defesa Social (SDS), Secretaria das Cidades (Secid) e da Secretaria Estadual de Saúde (SES).

O 1º vice-presidente da Alepe, deputado Izaías Régis (PTB), destaca a importância do Pernambuco Conduz. “Esse projeto trará um grande avanço para os deficientes físicos que terão oportunidade de estudar e fazer tratamento de saúde. O estado está dando um exemplo de humanidade. É um programa para ser aplaudido por todos”, comentou Régis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os Direitos Reservados - Agenda Garanhuns 2010 | Wagner Marques