Get the Flash Player to see this rotator.

quarta-feira, 24 de novembro de 2010

Garanhuns é contemplada com investimento em inclusão social

De acordo com Isaltino Nascimento (foto), deputado estadual pelo PT e líder do governo na Assembleia Legislativa, Garanhuns é um dos 14 municípios que beneficiarão seus bairros populares com repasse do Governo Federal ao Estado (a partir do próximo dia 07 de dezembro) no valor de R$ 364 milhões, referente à segunda etapa do Programa de Aceleração do Crescimento (PAC-2), que serão aplicados em projetos de urbanização e construção de equipamentos públicos.

“Tais recursos, serão gerenciados pela Secretaria das Cidades através da Companhia Estadual de Habitação e Obras (Cehab), e permitirão a implementação de serviços essenciais como creches, espaços para esporte, lazer e cultura para 46 mil famílias dos municípios de Abreu e Lima, Camaragibe, Garanhuns, Goiana, Igarassu, Ipojuca, Jaboatão dos Guararapes, Olinda, Paulista, Petrolina, Recife, São Lourenço da Mata e Serra Talhada”, detalha Isaltino.

Segundo o parlamentar, para entender o alcance das obras previstas, é necessário que se confira a lista dos projetos de Pernambuco, que é variada, dinâmica e atende a diversas cidades do Estado.

“Por exemplo, as cidades de Goiana, Olinda, Recife e Cabo de Santo Agostinho receberão investimentos para a construção de habitações dentro do Programa Minha Casa, Minha Vida, atendendo a mais 27 mil famílias. Já Garanhuns encaminhará estudos e projetos para urbanização da comunidade da Liberdade”, revela o deputado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os Direitos Reservados - Agenda Garanhuns 2010 | Wagner Marques