Get the Flash Player to see this rotator.

quarta-feira, 3 de novembro de 2010

CPI da Ponte ganha Charge

Ou ofuscado ou não por estas eleições 2010, o arquivamento da CPI da Ponte em Garanhuns deixou um incontido sentimento de frustração na população. Só não vê quem não quer. Talvez a baixa estima que acomete de boa parte dos garanhuenses seja esta: o sentimento de impotência diante das falcatruas de alguns de nossos representantes. Enfim.

Na verdade seria trágico se não fosse hilário este arquivamento. Para ilustrá-lo, um amigo nosso da cidade de Calçado, Janailson Sousa, nos enviou uma charge que ele próprio criou, em que rememora o fim calamitoso deste escândalo da Ponte. Que cada um faça sua própria interpretação da charge. Querendo, é só comentar. Nossos agradecimentos pela colaboração ao Janailson.

4 comentários:

  1. isso entristece e muito o cidadão comum que paga altas taxas de impostos e fica estarrecido com o poder legislativo bem como o executivo que foi o mentor desse escândalo.
    O que podemos esperar é que o poder judiciário não se apequene e faça sua parte,esse processo creio eu que não vai ser engavetado pelo poder judiciário!.

    ResponderExcluir
  2. Isso so prova a boa administração dos nossos políticos, e de uma camara que so serve de enfeite e mais nada. é uma vergonha para nós.

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Prezado Wagner Marques,

    Com todo respeito que seus escritos merecem não vejo nada de calamitoso no arquivo desse roubo explícito que foi a CPI. Como também, nem baixa estima nem muito menos sentimento de impotência por parte de nosso povo. Afinal. nesse segundo turno, 85,5% dos eleitores garanhuenses votaram no PT. E, como está comprovado, o PT era um partido que pensava como bandido e agia como bandido. Hoje, pode-se dizer que.................

    ResponderExcluir

Todos os Direitos Reservados - Agenda Garanhuns 2010 | Wagner Marques