Get the Flash Player to see this rotator.

quarta-feira, 27 de outubro de 2010

Votação na Câmara de Garanhuns decide o futuro da CPI da Ponte

Em sessão que se realizará na próxima quinta-feira (28), às 16h, na Câmara de Vereadores de Garanhuns, haverá votação do relatório da CPI da Ponte, que visou apurar as irregularidades nos serviços de recuperação e ampliação da Ponte do Sítio Baraúnas, sob responsabilidade da prefeitura de Garanhuns.

Alegando apenas “erros formais” e não necessariamente “irregularidades intencionais”, o relator da CPI da Ponte, vereador Ary Júnior (PTB), pediu o arquivamento da denúncia, motivo que fez o vereador Sivaldo Albino (PPS) se contrapor ao petebista.

De acordo com Sivaldo, “havia provas suficientes para que alguns dos envolvidos pudessem ter sido indiciados nesse relatório, além do mais diante da gravidade e das provas documentais que foram entregues na Comissão Parlamentar de Inquérito – CPI e que foram ao ar nas TVs Asa Branca e TV Jornal eram suficientes para isso.”

O pós-socialista ainda se mostrou contrário ao relator, pelo fato dele ter negligenciado tempo cabível para concluir de maneira mais apurada o relatório. “O relator Ary Júnior tinha até 45 dias para entregar seu relatório, mas em apenas 6 dias concluiu sua opinião e assim fez o relatório”, afirmou Albino.

A Comissão (Dimas Carvalho – Presidente; Ary Júnior – Relator; e Sivaldo Albino – membro), que investigou este escândalo do atual governo municipal, agora submeterá a votação do arquivamento ou não da CPI aos demais vereadores. O futuro (?) desta CPI será, pois, definido ainda esta semana.

3 comentários:

  1. “erros formais”? kkkkkkkkkkkk
    Tem que tirar esses kras da comissão se for possível Dimas e Ary...
    Se depender desses dois essa CPI vai ser engavetada.

    ResponderExcluir
  2. ESSE VER ARY E CARA DE PAU,AO AFIRMAR QUE O QUEACONTECEU FOI UM ERRO, QUANTO ELE TA GANHANDO PARA FALAR UMA BABOZEIRA DESTA,2012 E BEM AI EO VERADOR VAI PEDIR VOTOS,NAO VOTO EUM VEREADOR SUBSEVIENTE COMO ESTE.ACORDA GARANHUNS.

    ResponderExcluir
  3. bem,,eu na minha opnião mudando de assunto
    eu gostaria muito que aqui em garanhuns podece asfaltar as maiorias das ruas de garanhuns,tambem queria que onde tem aqueles matos podessem fazer casas ruas sabe ? para garanhuns crescer bem mais pelo menos chegar perto de caruaru né ?
    gente a chegada do shopping aqui em garanhuns é perfeito sabe
    depois de construir o shopping,ate que poderiam fazer aeroporto né ? kkkkkkk! mais fica por criterio tah ?

    bem era muito bom sabe que tivesse shoppings aqui,,que garanhuns crescesse pra caramba!
    ehh! eu é minhas amigas comentamos que garanhuns deveria crescer assim ter mais jardins, praças, museus,parques aquaticos, é etc...
    mais vamos devagar
    a cidade das flores eu sei que em breve do jeito que táh indo vai se tornar uma cidade melhor é atrair muitos turistas para nossa cidade não é mesmo ?

    ResponderExcluir

Todos os Direitos Reservados - Agenda Garanhuns 2010 | Wagner Marques