Get the Flash Player to see this rotator.

sábado, 16 de outubro de 2010

"Jarbas ficou reduzido ao tamanho que ele tem hoje na política, 12%", diz Ferro

A surra levada nestas eleições deixou o senador Jarbas Vasconcelos (PMDB) sob a mira de chacotas. Não são poucos os adversários seus que tem tirado sarro com o ex-governador. Disputando o governo do Estado, Jarbas teve apenas 12% dos votos dos pernambucanos.

Para o deputado federal Fernando Ferro (PT), o mal estar criado pelo peemedebista teria ido além de motivos para o senador abandonar a sigla. "Deveria sair até por uma questão de coerência política, mas ficou. Agora admite claramente que a quadrilha que ele acusou, caluniou no passado poderá fazer parte dos seus aliados políticos. Isso revela o oportunismo político e depois a desqualificação", afirmou Fernando.

O parlamentar disse ainda que Jarbas já era em Pernambuco, e que o tamanho que ele tem hoje no Estado está reduzido ao tamanho de sua votação em Pernambuco. "Ele (Jarbas) é uma figura que passou e foi evidentemente julgado e reduzido ao tamanho que ele tem hoje na política de Pernambuco, 12%", afirmou o deputado.

Um comentário:

  1. Acho muito forte pliticos do cacife do deputado Fernando ferro ou outro qualquer, julgar um postulante que perdeu as eleições por muitos ou poucos votos pois é assim que anda a democracia. temos pessoas de bem, aqui mesmo, que não ganharam uma eleição e mesmo assim, não se reduz ao seu tamanho, porque são grandes. Muito maiores do que muitos que "estão agora" no poder.

    ResponderExcluir

Todos os Direitos Reservados - Agenda Garanhuns 2010 | Wagner Marques