Get the Flash Player to see this rotator.

sexta-feira, 22 de outubro de 2010

Cássio Cunha Lima tem candidatura barrada pelo TSE

Com base na Lei da Ficha Limpa, o ex-governador Cássio Cunha Lima (PSDB) (foto), que foi o senador mais votado do estado da Paraíba nestas eleições, teve sua candidatura barrada pelo TSE (Tribunal Superior Eleitoral).

Por abuso de poder econômico e político, nas eleições de 2006, o tribunal eleitoral já havia cassado o mandato de Cunha Lima, quando governador do Estado.

Agora, suspensa sua candidatura, ainda não se sabe o que será feito com o número de 1 milhão de votos conquistados por Cássio nestas eleições. Não se sabe se seus votos serão anulados ou se outro candidato ao Senado, da PB, ficará com a vaga que seria do tucano.

4 comentários:

  1. Saudações Wagner

    No 1º turno não votei em Cassio, baseado no projeto ficha limpa. Optei pelos candidatos do PMDB. Foram 4 votos a 3, entendo que os advogados da parte vão tentar recorrer, contudo creio q seja muito dificil ele ser eleito para o senado, Provavelmente o 3º colocado irá entrar no lugar dele. Resta saber se o mesmo continuará empenhado na campanha do candidato Ricardo Coutinho ao Governo da Paraíba.

    Um abraço

    Luciano Marques

    ResponderExcluir
  2. Ok,primo!

    É interessante está atento em quem ganha nosso voto. Por outro lado, surge a validade do Ficha Limpa, que acredito que está sendo e será um grande funil.

    Saudades,
    abraço.

    W.

    ResponderExcluir
  3. ACHO UMA INJUSTIÇA!!!FALTA DE CONSIDERAÇÃO AOS PARAIBANO .ONDE ESTÁ A DEMOCRACIA O NOSSO DIREITO DE ESCOLHER NOSSOS REPRESENTANTES!!

    ResponderExcluir
  4. eu votei com casio e votaria milhares de vezes, até mesmo se for ver esse negocio de ficha muitos eram pra tá sendo julgados da mesma forma, casio sempre ganhou pelo voto do povo, nunca asumiu pela metade tirando alguém do mandato, sempre foi um candidato de pulso forte nunca ganhou pra tirar
    o pobre do seu emprego,somos pais e maês que precisam dos seus emprego, principalmente os prestadores de serviço eu mesmo estou pagando um empréstimo que fiz no banco do brasil e se eu perder meu emprego como vai ser, RICARDO pense o que vai fazer antes de colocar o pessoal pra fora são milhares de pessoas que precisam de seus empregos lhe admiro muito e espero que não nos decepcione cumpra o que prometeu de não colocar ninguém pra fora 2014 vem ai e o Senhor vai querer ser eleito de novo.
    Um grande abraço.

    ResponderExcluir

Todos os Direitos Reservados - Agenda Garanhuns 2010 | Wagner Marques