Get the Flash Player to see this rotator.

segunda-feira, 20 de setembro de 2010

Vereador Ary esclarece o apoio de Armando aos candidatos da Frente Popular


Nota de Esclarecimento

O candidato ao Senado pela Frente Popular de Pernambuco, Armando Monteiro (PTB), está por todo Estado de Pernambuco fazendo sua campanha política. Os candidatos que disputam o cargo na Assembléia Legislativa fazem questão de estar ao lado de Armando Monteiro que demonstra estar disposto a trabalhar para o Desenvolvimento de Pernambuco.

Armando Monteiro (PTB) está disponível para gravar material de apoio político aos candidatos da Frente Popular de Pernambuco, tais como: Izaías Régis (PTB), Leonardo Dias (PSB), Clodoaldo Magalhães (PTB), Esmeraldo Santos (PR), Zé da Luz (PHS), Marcantônio Dourado (PTB), entre outros que não fazem parte mas também votam e apóiam a candidatura ao Senado de Armando Monteiro.

Esclarecemos ao eleitor que Armando Monteiro (PTB) é Majoritário e por isso apóia a todos os candidatos de sua coligação.

Ary Souto Leal Junior
Presidente do PTB Garanhuns.
Coordenador da Campanha de Armando Monteiro no Agreste Meridional
.

2 comentários:

  1. O desepero é grande o CANGACEIRO MOR IZA.......ZÉ DO CANDIEIRO não é lá estas coisas..mas não temos grandes opções na TERRINHA DE SIMOA......DR. ARMANDO MONTEIRO....já disse TÕ FORA......deste barco de IZA......os GABIRUS daqui a pouco pulam fora....só vai restar o GABIRU BABÃO numero UM.....ARI......o bicho está gordo.....já mamou até de mais.......Te segura IZA que a politica não ALIZA...quero dizer eu penso.....pois deves está de BURRA CHEIA.....kkkkkkkkkkkkk.....PS. GARDINO LOBISOMEM..

    ResponderExcluir
  2. Já perdeu meu e muitos votos no momento em que declarou publicamente em carro de som e midia a seu apaio a Zé da Luz, e tenho certeza que Armando Monteiro perde mais do que ganha se declarando a Zé da Luz.

    Pedro Henrique Alencar
    Prefessor em Caétes, Capoeiras e Garanhuns

    ResponderExcluir

Todos os Direitos Reservados - Agenda Garanhuns 2010 | Wagner Marques