Get the Flash Player to see this rotator.

sábado, 25 de setembro de 2010

Sivaldo pode está num time de perdedores

A praticamente uma semana das eleições, embora as urnas ainda não tenham acusado nada, os números da pesquisa Ibope publicados nesta sexta (24) não são muito favoráveis a José Serra (PSDB), Raul Jungmamm (PPS) e Jarbas Vasconcelos (PMDB), candidatos a Presidente, Senador e Governador, respectivamente.

Todos estes nomes citados acima fazem parte do palanque de Sivaldo Albino (PPS), que é um dos candidatos a deputado estadual que busca defender a bandeira de Garanhuns e Região na Assembleia Legislativa de Pernambuco.

A campanha de Sivaldo tem emplacado e ele tem possibilidades de ser eleito. Entretanto, se isso acontecer e a pesquisa Ibope prevalecer, acredita-se que, a princípio, pouca força política o pós-socialista teria. Lógico que do ponto de vista da conjuntura. Não quer dizer, caso for eleito, que não venha a realizar um bom trabalho na Alepe.

De acordo com o Ibope, Dilma tem hoje 50% de intenções de voto, ante 28% de José Serra; a petista venceria no 1º turno. Jarbas está levando uma lapada de 73% de Eduardo contra míseros 16% seus; fim de história. Para o Senado, Jungmamm está a ver navios, com apenas 6%.

Um comentário:

  1. O PROBLEMA NÃO É SIVALDO SER ELEITO. O GRAVE É ELE SER BEM VOTADO, MESMO SEM SE ELEGER(NADA DE PESSOAL CONTRA O CIDADÃO, MUITO PELO CONTRÁRIO). CASO O VEREADOR VENHA A SER BEM VOTADO PENSE NO FUZUÊ QUE VAI SER A ELEIÇÃO DE PREFEITO EM 2012. CLARO, QUE SIVALDO QUER SER CANDIDATO JÁ QUE SILVINO E BARTÓ SÃO FICHAS SUJAS. QUER DIZER, SÓ VAI ATRAPALHAR AS CANDIDATURAS DAS PESSOAS QUE TEM CAPACIDADE DE ENVERGAR A CAMISETA DE PREFEITO DUMA CIDADE DO PORTE DE GARANHUNS COMO É O CASO DE ALEXANDRE MARINHO OU Dr. MÁRCIO QUIRINO. JÁ QUANTO AO IZINHA, TODO GARANHUENSE DEVERIA TORCER PARA ELE SER ELEITO, SÓ ASSIM ELE SE DANAVA PARA AQUELAS BANDA DE RECIFE E NÃO ATRAPALHAVA O PLEITO DE 2012(SE PERDER, TAMBÉM QUER SER PREFEITO DE GARANHUNS. AGORA, O PIOR É ESSE TAL DE ZÉ DA LUZ. QUE GANHE OU PERCA, VAI QUERER DISPUTAR A PREFEITURA DE NOSSA CIDADE. AÍ É UM CAOS TOTAL.
    TAMULASCADUZÉDUGÁS

    ResponderExcluir

Todos os Direitos Reservados - Agenda Garanhuns 2010 | Wagner Marques