Get the Flash Player to see this rotator.

quinta-feira, 30 de setembro de 2010

Os “candidatos de Garanhuns” e suas campanhas

Não resta dúvida de que a esta altura do campeonato, ou melhor, da campanha eleitoral, o que já se tinha de fazer já está feito, haja vista que, teoricamente, boa parte do eleitorado já deve ter consigo seus votos definidos. Em Garanhuns, os nomes que buscam defender a cidade no legislativo apenas retocam o fim do período eleitoral.

Nossos candidatos a deputado federal Paulo Camelo (PSOL) e João Guido (PRTB) não fizeram mega-campanhas, mas seus nomes circularam, não como deveriam, mas circularam. No entanto, Ana Arraes (PSB) e Jorge Corte Real (PTB) são os mais cotados para terem grande quantidade de votos entre os garanhuenses. Os candidatos a deputados estaduais que querem representar Garanhuns na Alepe tiveram suas campanhas com peculiaridades próprias.

Geraldo Lucena (PV) não conseguiu dá visibilidade à sua campanha. Izaías Régis (PTB), já de início, entrou com toda uma estrutura, manteve, e sua reeleição ainda é uma incógnita. Zé da Luz (PHS) teve alguns tropeços devido a questões extra-campanha, porém seu eleitorado se mantém fiel. Sivaldo Albino (PPS) fez uma campanha regular e a expectativa é grande sobre seu número de votos.

Os forasteiros Leonardo Dias (PSB) e Priscila Krause (DEM), no começo eram febre. Nesta reta final caíram no breu. Fizeram campanha na base do “me dá uma forcinha aí”, e suas campanhas levarão alguns votos do eleitorado garanhuense. As urnas devem pegar fogo.

6 comentários:

  1. Bom dia amigo estar sim chegando a hora de Garanhuns dar um passo para o desenvolvimento e acredito que o povo dessa cidade maravilhosa vai dar a resposta aos forasteiro votando em massa em nossos candidatos eu já decidi voto 23456 SIVALDO ALBINO, pois acredito na mudança e este é um nome forte para a ALEPE.

    ResponderExcluir
  2. Zé da Luz deveria ser incluido como forasteiro, pois mora em Recife e só vem de dois em dois anos, justamente nos periodos eleitorais, resumindo, ele só tá interessado em voto e dinheiro publico. Garanhuns/Caetes, melhores condições de vida para o povo, remedios nos hospitais, merenda nas escolas, não é preocupação para ele isso é perde de tempo.

    Claudio Lins

    ResponderExcluir
  3. A análise está enxuta e equilibrada. Uma boa contribuição para a democracia e Garanhuns. Valeu!

    ResponderExcluir
  4. Acho que Garanhuns não poderia chamar os candidatos que não são da terra de forasteiros..
    Deve-se levar em consideração que tais candidatos que são de Garanhuns, apenas um pode ter a chance de ser eleito,e sua possível eleição é uma interrogação. Ou seja a cidade pode ficar sem representante, e são esses que hoje são chamados de forasteiros que vão dar o suporte a cidade.

    ResponderExcluir
  5. Acho que Zé vai conseguir votos suficientes para se eleger, pois o que ele ta gastando não é brincadeira e sabemos que esse dinheiro vem da Prefeitura de Caetés, quanto a isso não tem discurção, é pratica recorrente do mesmo desviar dinheiro publico e ainda mais agora com ”uma laranja” burro que dói, é que ele ta pegando dinheiro de Caetés. Agora ao fazermos comentários é importante assinar embaixo, pois eu faço consciente e seguro do que estou dizendo, portanto digo, ele pode ser eleito, pois ta comprando voto adoidado, mas não será empossado, o que esta deixando Zé inelegível é a Constituição Federal e outras leis como a de Responsabilidade Fiscal, a lei Ficha Limpa terá seus efeitos em Zé nas eleições de 2012, então juntando tudo posso afirmar que a carreira política do Zé já era.

    Alvaro Galileu

    ResponderExcluir
  6. Parabéns para os Ministro do TSE, que (Quem te Ficha Suja os votos seram somados a 0(zero) até julgarem, que isto tem muitos panos para as mangas) Seja inteligente VOTE no Zé KKKKK

    ResponderExcluir

Todos os Direitos Reservados - Agenda Garanhuns 2010 | Wagner Marques