Get the Flash Player to see this rotator.

quarta-feira, 29 de setembro de 2010

Garanhuns realiza mais uma edição do Casamento Comunitário

Com inscrições que vão até o dia 1º de outubro, estão abertas as inscrições para mais uma edição do Casamento Comunitário promovido pela Autarquia do Ensino Superior de Garanhuns (AESGA), através do Núcleo de Práticas Jurídicas Dr. Urbano Vitalino de Melo Filho.

Com o objetivo de oferecer, gratuitamente, aos casais a oportunidade de regularizar a situação conjugal, neste evento estima-se que mais de 100 casais sejam contemplados com o casamento religioso com efeito civil, que se realizará no dia 17 de dezembro. As inscrições e o cadastro podem ser feitos no Núcleo de Práticas Jurídicas da Autarquia, das 8h às 12h.

Um comentário:

  1. ISSO É O RETRATO CAGADO E CUSPIDO DE UMA GARANHUNS EMPOBRECIDA, ONDE CASAIS, HUMILHADAMENTE INSCREVEM-SE NUMA FRENTE PARA MENDIGAR QUE O SEU CASAMENTO SEJA REGULARIZADO SEM GASTAR UMA VELA. ISSO É O RETRATO DA POLÍTICA SOCIAL DO LULA EM QUE ENFIOU A MIXARIA DO BOLSA ESMOLA NO RABO DO POVO E ELES VIVEM A MENDIGAR A SUA CIDADANIA. ONDE ESSE PAÍS VAI PARAR COM ESSE MUNDIÇAL REMELENTO DO BOLSA ESMOLA. HÉIN DILMA?!?!?! HÉIN SERRA?!?!?!

    ResponderExcluir

Todos os Direitos Reservados - Agenda Garanhuns 2010 | Wagner Marques