Get the Flash Player to see this rotator.

segunda-feira, 30 de agosto de 2010

A retirada do gradil da Praça Manoel Jardim

A retirada das grades que circundavam a Praça Manoel Jardim (que ladeia o prédio do Sebrae), no centro, deu maior visibilidade ao local. O deixou com um ar de espaço de convite à fruição das flores dos jardins que ali se encontram.

A história nos conta que, quando funcionava o antigo cinema, no prédio acima citado, aquele espaço da praça era um dos lugares em que os poetas de Garanhuns, há décadas, declamavam seus poemas para um público atento.

Ali foi, anos mais tarde, a “feira do “troca”, e também a “feira do passarinho”; ainda nos anos 90. Depois que estas feiras foram extintas do local, logo fora posto um gradil que passou a ser uma espécie de barreira de entre o povo garanhuense e os jardins que foram feitos no espaço.

Depois de ser acertada a retirada das grades da Praça Manoel Jardim, é interessante que se dê um jeito de pintar as grades do Parque Euclides Dourado, que estão enferrujadas, com a pintura comprometida, e isso passa imagem de abandono. Durante o Festival de Inverno passado, deu o que falar.

2 comentários:

  1. Bem lembrada a questão das grades do Euclides Dourado. Precisam de uma pintura urgente.

    ResponderExcluir
  2. NA VERDADE, O QUE DEVERIA SER PINTADO MESMO COM TINTA VERNIZ, ERA A CARA DE PAU DESSE DUBLÊ DE PREFEITO QUE TEIMA EM CONTINUAR NO CARGO, ONDE JÁ DEVERIA TER RENUNCIADO OU SE GARANHUNS TIVESSE CÂMARA DE VEREADORES JOGÁ-LO OS PÉS NA BUNDA!!!

    ResponderExcluir

Todos os Direitos Reservados - Agenda Garanhuns 2010 | Wagner Marques