Get the Flash Player to see this rotator.

quinta-feira, 12 de agosto de 2010

Programa Minha Casa, Minha Vida inicia construção de mais 212 casas em Garanhuns

Nesta quinta-feira (12) será assinada ordem de serviços para segunda etapa dos contratos do Programa Habitacional Minha Casa Minha Vida, em Garanhuns. De início, serão assinados contratos para a construção de 212 unidades habitacionais, do tipo apartamentos. Quem firmará contratos serão Caixa Econômica Federal e a Construtora Muniz de Araújo LTDA, responsável pela execução da obra.

Criado para diminuir o déficit habitacional em nosso país, o Programa Minha Casa Minha Vida, que é uma parceria entre a Caixa e o Governo Federal, preparara três faixas de financiamento da casa própria, que variam de 0 a 3 salários mínimos (até R$ 1.395,00); 3 a 6 salários mínimos (de R$ 1.395,00 a R$ 2.790,00) e 6 a 10 salários mínimos (de R$ 2.790,00 a R$ R$ 4.650,00) de acordo com o valor da renda familiar.

No mais, a solenidade de assinatura do Programa acontece às 10h, nas dependências da Prefeitura de Garanhuns. Estarão presentes o Prefeito Luiz Carlos, que também receberá Alex Norat, superintendente Regional da Caixa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os Direitos Reservados - Agenda Garanhuns 2010 | Wagner Marques