Agora, em 2010, em completos 79 anos, O Monitor vive aquela que é considerada a sua 3ª fase. Tendo Osman Holanda como seu Diretor/proprietário, novos colunistas, novos colaboradores, alguns ainda da fase anterior, porém com a mesma linha editorial que sempre fez com que esse fosse talvez o mais respeitado noticioso da história de Garanhuns. Entre os que entram como "sangue novo" no jornal, o autor deste blog.
Ao sermos convidados para escrever para a página de Cultura, de O Monitor, fomos assaltados por uma estranha sensação de susto. Isto porque sabemos que os maiores vultos da cultura e da intelectualidade garanhuense já tiveram seus nomes assinados em artigos nessa página - e no jornal como um todo. Para nós, um baque. Mas topamos e já "estamos em casa". Aos garanhuenses, boa leitura. O jornal já está nas bancas de revistas da cidade desde a manhã desta quinta-feira. Apreciem.
Nínguém descreveria o retorno de O Monitor melhor do que você meu amigo! Um forte abraço e parabéns!
ResponderExcluirValdir Marino
..........Entre os que entram como "sangue novo" no jornal, o autor deste blog. Ao sermos convidados para escrever para a página de Cultura, de O Monitor, fomos assaltados por uma estranha sensação de susto. Para nós, um baque. Mas topamos e já "estamos em casa"......... APESAR DE SUA MODÉSTIA, MAIS UMA VEZ OUSO REPETIR QUE, WAGNER MARQUES E FERNANDO RODOLFO SÃO NA ATUALIDADE A MAIOR REVELAÇÃO E O MONSTRO SAGRADO DO JORNALISMO GARANHUENSES, RESPECTIVAMENTE. VOCÊ, WAGNER, CULTURALMENTE E JORNALISTICAMENTE FALANDO TÁ COM A MIRA ÓTIMA, FAZ TEMPO; A PÓLVORA É MUITA, ABUNDANTE; E, AINDA POR CIMA, A DISTÂNCIA É CURTA. VOCÊ COM UMA CANETA BIC ESCRITA FINA NA MÃO É TIRO CERTEIRO, É PONTARIA PURA, É TIRO E QUEDA........
ResponderExcluir