Get the Flash Player to see this rotator.

segunda-feira, 23 de agosto de 2010

Izaías faz carreata, Sivaldo inaugura comitê e Zé da Luz visita Manoel Chéu



O fim de semana foi movimentado para os candidatos que buscam representar Garanhuns e região na Assembleia Legislativa do Estado. Todos estão bem conscientes que daqui pra frente, faltando pouco mais que 40 dias para as eleições, “perda de tempo” deve ser a última alternativa.

Na última sexta-feira (20), o deputado estadual Izaías Régis (PTB), que busca reeleição, fez carreata, que, saindo do comitê do petebista, invadiu os bairros da Boa Vista e da Cohab II. Aproximadamente 400 carros tomaram as ruas destes bairros.

O vereador Sivaldo Albino (PPS) inaugurou seu comitê no sábado (21), contando com as presenças de Sérgio Guerra (PSDB) e Raul Jungmann (PPS), tendo o apoio dos ex-prefeitos Ivo Amaral e Silvino Duarte. A avenida Rui Barbosa, local do comitê, inchou de correligionários.

Zé da Luz (PHS) visitou o bairro de Manoel Chéu, na noite deste domingo (22), conseguindo atrair diversos moradores da Comunidade, sob garoa, deixando as ruas do bairro pequenas para a quantidade de pessoas que se juntaram ao ex-prefeito de Caetés, que, junto com diversas lideranças políticas locais, fez o “corpo a corpo”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os Direitos Reservados - Agenda Garanhuns 2010 | Wagner Marques