Get the Flash Player to see this rotator.

quarta-feira, 25 de agosto de 2010

Garanhuns recebe Altemar Dutra Júnior

Além dos sucessos "Sentimental Demais", Que Queres tu de Mim", "O Trovador" e "Brigas", entre outros, Altemar Dutra, falecido em 1983, deixou quem seguisse embalando as canções que interpretou.

Através de sua hereditariedade, o "Rei do Bolero" deixou Altemar Dutra Júnior (foto), seu filho, que já vem a um bom tempo sustentado o legado romântico do genitor.

Tanto com uma semelhança facial quanto com um timbre incrivelmente similar ao do pai, Altemar Júnior fará show em Garanhuns no dia 04 de setembro (sábado), a partir das 21h, na Coluna Café Musique.

Um comentário:

  1. Espero que os donos do coluna café tenham mais respeito pelos clientes e não saiam batendo e brigando na tapa com os mesmos. Semana passada meu filho contou que foi um tumulto danado e a festa terminou em BRIGA envolvendo os donos da casa. Isso é uma vergonha! Quando esperamos que nossos filhos estão seguros, os próprios donos não respeitam e partem para a violência. Será que vão deixar acontecer o que aconteceu na GARANHETA? onde Jovens chegaram a serem mortos por seguranças do bicho e não deu em nada? Nossas autoriidades deviam ficar atentas. Já não basta o consumo de alcool excessivo por parte da meninada?

    Maria Gorete Viana
    Heliopolis
    Garanhuns-PE

    ResponderExcluir

Todos os Direitos Reservados - Agenda Garanhuns 2010 | Wagner Marques