Get the Flash Player to see this rotator.

domingo, 29 de agosto de 2010

Enquete: qual a sua reação durante a propaganda eleitoral gratuita?

Na TV, o período eleitoral nos obriga a constantemente nos deparar com candidatos, “candidatos” e cão-didatos. É daí que surgem tanto propagandas quanto propostas das mais diversas. Sendo válido até candidato a deputado federal afirmar que não sabe quais as atribuições do cargo que pleiteia, como foi o caso do irreverente e risível “Tiririca”.

Se não desligarmos a televisão, diante da propaganda eleitoral, nossas reações são variadas. Uns, gostam dos ataques e agressões verbais de um partido/candidato ao outro. Outros acham absurdas algumas propostas, outros ainda acham paupérrimas as justificativas que alguns candidatos apresentam para ganhar votos, enfim... Tem de tudo. O Blog Agenda Garanhuns, então, está lançando a seguinte enquete: “Durante o horário eleitoral gratuito você...”

As opções são: “Ri pra não chorar”, “Só assiste a exposição de seu candidato ou partido que simpatiza”, “Desliga a TV” ou “Espera que alguns candidatos virem ‘Pinóquio’”. O resultado dessa enquete tem de tudo para ser interessante. Para votar é só clicar em uma das opções da barra ao lado.

(Foto: um singelo material de propaganda eleitoral de um candidato a vereador, das eleições de 2008, que nos enviaram por e-mail)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os Direitos Reservados - Agenda Garanhuns 2010 | Wagner Marques