A eleição para presidente do Sete de Setembro de Garanhuns aconteceu na tarde do último sábado (14). Concorreram duas chapas, sendo uma encabeçada pela oposição através do Marcone do posto e Enildo da padaria Suissa. A segunda chapa Jarbas Brndão e Capitão Lucena. Esta segunda saiu vencedora com o placar de 34X24.A eleição teve inicio por volta das 15 horas e só os associados em dia com o clube tinham direito ao voto. Após a apuração e declarada a chapa vencedora (Binha do Garoa e Lucena), o associado e advogado Nilton Ayres pediu para constar em ata um pedido seu de impugnação da eleição. O caso agora vai para a justiça e pode ameaçar a posse do novo presidente setembrino que deveria acontecer no dia 07 de setembro como acontece todos os anos.
Correção feita pelo editor do site Garanhuns Agreste: incluindo o Jarbas Brandão na chapa vencedora do Sete de Setembro em eleição, houve um equívoco. Jarbas Brandão estava na chapa de Marcone do Posto e Enildo da Suissa. As nossas desculpas pelo erro.
Fonte: site Garanhuns Agreste*







mais uma vez vence uma diretoria amadora
ResponderExcluirPOR PAULO CAMELO: SUGIRO QUE SE FAÇA UMA CORREÇÃO COMPLETA, CITANDO OS NOMES DAS DUAS CHAPAS, AS QUAIS CONCORRIAM PARA A FORMAÇÃO DO CONSELHO DELIBERATIVO, E NÃO, À PRESIDÊNCIA DO SETE, CUJO NOVO MANDATÁRIO DEVERÁ SER ESCOLHIDO ENTRE OS NOVOS CONSELHEIROS. É IMPORTANTE QUE AS ELEIÇÕES SETEMBRINAS SIRVAM DE ESPELHO PARA TODAS AS ENTIDADES REPRESENTATIVAS DA SOCIEDADE LOCAL, AS QUAIS, EM SUA MAIORIA, NÃO RENOVAM A DIREÇÃO HÁ MUITOS ANOS E "SÉCULOS, AMÉM".
ResponderExcluir