
As possibilidades de reversão não são impossíveis. Mas também não são nada fáceis. Pela situação, ainda cabe recurso, que poderá ser julgado em outras instâncias. Lógico, que tudo isso subordinado a prazos. Na verdade, tudo dependerá tanto da agilidade e eficiência de sua defesa quanto do poder de decisão da justiça eleitoral.
Também, embora saibamos que é intensa sua vontade de se eleger deputado, temos informações de que o ex-prefeito de Caetés está confiante na reversão da sentença do TRE-PE. Fato que deveria abrandar os ânimos de alguns de seus correligionários. Dentre eles, houve um que perdeu as estribeiras, nesta terça-feira (03), e soltou o verbo com o autor deste blog, insultando ainda TODOS os bloggers de Garanhuns que noticiaram o indeferimento do Tribunal diante da candidatura de Zé; como se fossemos nós os responsáveis por decisão da justiça eleitoral.
Só fizemos noticiar, e nada mais. Na certa, Zé de Luz não sabe da atitude desse camarada. Por o conhecermos pessoalmente, sabemos bem que Zé não admitiria isso. Que a justiça seja clara e honesta em sua decisão. Afinal ela tem os operários do Direito – que têm prestígio e dever para tanto.
O ZÉ TA AI O ZÉ TA AI DINOVÚ!
ResponderExcluirSE DEUS QUIZER É NÓIS!
SE ELE PUDER MESMO SE CANDIDATAR
A FESTA É GRANDE AQUI EM CAETÉS!
MEO ZÉ! ♥
é isso ai vai dá tudo certo e com certeza Zé da Luz vai ser liberado e a LUZ vai brilhar e a festa vai ser grande niguem segura o ZÉ é o povo que quer!
ResponderExcluirVamos contuso Zé da Luz, estamos com vc...É o Zé aí de novo...E quem ñ aguentar feche os olhos...Pq estamos com o Zé e tudo vai da certo.
ResponderExcluirvai da certo pra quem? Zé da luz não tem vez em garanhuns não... chega de coronelismo, voto de cabresto e politica baixa.
ResponderExcluir