Get the Flash Player to see this rotator.

quinta-feira, 26 de agosto de 2010

2ª Reunião do Fórum Pró-Garanhuns acontece nesta quinta-feira

A 2ª reunião do Fórum Pró-Garanhuns será realizada nesta quinta-feira (26), a partir das 19h30, no Seminário São José (foto). É mais uma oportunidade para que aquelas conversas que giram nos quatro canos de nossa cidade, em torno de alternativas para o desenvolvimento dela sejam discutidas de maneira mais formal e objetiva, porém menos utópica. O convite é aberto a toda população. Na pauta para esta noite, consta:

1. Formação dos grupos de trabalho para discussão de temas eelaboração de projetos;

2. Exposição da metodologia a ser utilizada para a elaboração deprojetos, visando à captação de recursos federais – Alexandre Marinho/ Academia de Educação;

3. Apresentação do Projeto: Parque Tecnológico e Cultural da BaciaLeiteira de Pernambuco, que envolve a criação do Museu do Queijo,construção de Centro de Convenções e recuperação do antigo Bom Pastor,entre outras ações – Prof. Dr. Ascendino Silva – CECINE /UFPE(Coordenadoria de Ensino de Ciências do Nordeste) – Recife.

(d) Apresentação do Projeto de criação de Novo Parque Ecológico noMunicípio – Prof. Dr. Renato Mattos / UFRPE – Garanhuns.

(e) Marcar data para Seminário Interno sobre entraves e alternativaspara o Desenvolvimento de Garanhuns.

No mais, vide o link para Blog do Fórum baixo e confira mais detalhes:
http://forumprogaranhuns.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os Direitos Reservados - Agenda Garanhuns 2010 | Wagner Marques