Get the Flash Player to see this rotator.

quarta-feira, 21 de julho de 2010

Um Índio que não sabe em que oca está

Quando foi escolhido para ser vice na chapa do presidenciável José Serra (PSDB), causando alguma surpresa pelo fato de seu nome ter desbancado o de Álvaro Dias (PSDB) e o de Sérgio Guerra (PSDB), por exemplo, o deputado federal Índio da Costa (DEM) (foto), de 39 anos, fez o Brasil voltar os olhos para um camarada relativamente jovem que poderia ser um futuro vice-presidente da República.

E isso deixou Índio com a bola cheia. Tanto que se sentiu a vontade para falar o que quisesse. No entanto, o democrata em recente entrevista afirmou que “o PT é ligado as Farc, ligado ao narcotráfico, ligado ao que há de pior”. Como não poderia ser diferente, causou descontento não só ao PT, mas também à tucanada e os seus, principalmente ao Serra, que junto com o comando de sua campanha não escondeu seu sentimento de reprovação.

Sendo alvo de rajadas por todos os lados, Índio recuou. Em seu twitter, escreveu: “O PT não faz narcotráfico. As Farc, sim”. Ao que parece, o deputado da Costa driblou a primeira impressão que causou ao país. E esse despontamento não foi por causa que tocou no PT, mas sim porque ele próprio projetou uma imagem de politicozinho que busca polemizar por meio de afirmações impensadas para ser posto em evidência no âmbito político. Talvez o Índio não saiba em que oca está.

Um comentário:

Todos os Direitos Reservados - Agenda Garanhuns 2010 | Wagner Marques