Get the Flash Player to see this rotator.

terça-feira, 27 de julho de 2010

O prefeito de Garanhuns no Guines Book?

Parece que nem tão cedo vai parar de ser notícia a camada de vaias que o prefeito Luiz Carlos tomou, na última sexta-feira. Dá a impressão de que a imprensa pernambucana quer cada vez mais tornar evidente a repulsa que os garanhuenses estão tendo para com o chefe do executivo municipal. Nesta terça-feira (27), o Magno Martins traz em sua coluna a seguinte nota:

No Livro dos Recordes - O prefeito de Garanhuns, Luiz Carlos Oliveira (PDT), já é com certeza imbatível no Guinness Book para figurar como o político que levou o maior número de vaias num evento. Foi na sexta-feira, durante comício numa escola com Lula, Dilma e Eduardo.

7 comentários:

  1. Inevitável rir...
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Não da desgraça alheia... Pode até ser...kkkk
    Mas ele bem que mereceu essa "manifestação popular"...

    ResponderExcluir
  2. Caro amigo,


    O fato ocorrido não só irá para o Livro de Recordes, como também, acrescentará muito na página de vergonha na "Era Luisiana". Só fico pensando como irá ser encarado, daqui pra frente, o nosso município pois de bobo o governador e o presidente não teem nada e...

    Conclusão: Garanhuns poderá ser uma pecinha descartada do folhetim dos governantes...

    ResponderExcluir
  3. E o pior é que ele sabendo que está sendo repudiado pelo povo, agora vai enfiar o pé na jaca lascando o povo mais ainda.

    ResponderExcluir
  4. Depois de uma administração desastrosa como esta ,o que vocês esperavam?
    A cidade que já estava estagnada , agora regrediu com este prefeito.

    ResponderExcluir
  5. SELMA MELO. DEIXA DE SER PUARA. TU NÃO ENTENDE DE NADA. TA CERTO QUE LUIZ DA FARMÁCIA TA MAL, MAS GOSTAR DE VER O PREFEITO DA CIDADE VAIADO JÁ É DEMAIS. GARANHUNS NÃO MERECE ISSO.

    ANSELMO MELO.

    ResponderExcluir
  6. eu tive oportunidade de ver isso pessoalmente, e foi mto engraçado, o lula ainda amenizou o lado dele, mais ainda assim foi horrivel....
    ahhaahha

    ResponderExcluir
  7. Por mais que a pessoa seja despresível. Ninguém tem o direito de humilhar a mesma desta maneira. Tá certo que o atual prefeito não está em alta com a população, mas isso não dá o direito de não respeitá-lo, sendo assim,os que vaiaram se tornaram igual ou pior do que ele.

    Claúdia.

    ResponderExcluir

Todos os Direitos Reservados - Agenda Garanhuns 2010 | Wagner Marques