Get the Flash Player to see this rotator.

sexta-feira, 23 de julho de 2010

Lula e Dilma em Garanhuns nesta sexta-feira

Chegando por volta das 16h30, desta sexta-feira (23), em Garanhuns, onde em seguida irá à vizinha cidade de Caetés, o presidente Lula fará entrega simbólica de laptops a alunos de escolas da rede pública, através do programa do “Um Computador por Aluno”, que é fruto de parceria entre MEC (Governo Federal), Estados e Municípios.

Enquanto isso, o governador Eduardo Campos ficará em Garanhuns, esperando a chegada da presidenciável do PT, Dilma Rousseff, que deve aportar provavelmente no início da noite. Quem representará o Governo do Estado durante o ato em Caetés será Nilton Mota, secretário estadual de Educação.

A partir de 19h, já em Garanhuns, acontecerá o primeiro evento da campanha da candidata à presidência da República, pelo PT, em Pernambuco, na quadra do Colégio Monsenhor Adelmar (CMA). Junto a Dilma, Lula e Eduardo, estarão reunidos vários candidatos da Frente Popular por Pernambuco.

O tempo estimado é de duas horas para o término deste momento no CMA. Depois, a comitiva presidencial seguirá para o camarote do Governo do Estado, por volta das 22h, quando o presidente Lula e a candidata Dilma prestigiarão o 20º Festival de Inverno de Garanhuns, na Esplanada Guadalajara, que terá na noite de hoje os shows de Lucioly Maranhão, Patrícia Bastos, Eddie e Os Paralamas do Sucesso.

Fora lideranças políticas locais, devem está presentes neste evento em Garanhuns, nomes como Humberto Costa (PT), Armando Monteiro (PTB), João Paulo (PT) e João da Costa (PT). É esperado o número de pelo menos duas mil pessoas na quadra do colégio.

PS: O Blog Agenda Garanhuns está credenciado para fazer a cobertura deste evento, sob o nº de credenciamento 1045, da Secretaria de Imprensa da Presidência da República.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os Direitos Reservados - Agenda Garanhuns 2010 | Wagner Marques