Get the Flash Player to see this rotator.

sábado, 31 de julho de 2010

Escola Municipal de Jaime Luna será reformada

A prefeitura de Garanhuns anuncia que a Escola Municipal Jaime Luna , situada na Cohab 3, será reformada. Segundo Mariana Braga, Secretária de Planejamento, “a Ordem de Serviço para início das obras será assinada pelo Prefeito Luiz Carlos já na próxima terça-feira, 3 de agosto. Os serviços serão realizados em duas etapas. A reforma da edificação já existente, que passará a funcionar como um Bloco Administrativo, e a construção de novos blocos, com estrutura para receber 15 salas de aula, biblioteca e laboratório de informática”.

Na perspectiva de que as aulas aconteçam normalmente durante a reforma, foi montada estratégia para que o andamento da execução da obra impeça que as atividades escolares sejam comprometidas. De acordo com Mariana, “A partir do momento em que os blocos mais modernos estiverem prontos e com condições de receber os alunos, nós faremos a transferência de toda a estrutura que existe no bloco mais antigo, onde será iniciada a reforma”.

O prazo de execução da reforma é de 10 meses. Com contrapartida da prefeitura, a execução desta obra está orçada em aproximadamente um milhão e novecentos mil reais, com recursos provenientes FUNDEB (Fundo de Manutenção e Desenvolvimento da Educação Básica e de Valorização dos Profissionais da Educação).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os Direitos Reservados - Agenda Garanhuns 2010 | Wagner Marques