Get the Flash Player to see this rotator.

quinta-feira, 1 de julho de 2010

Definido de uma vez por todas o vice de Serra

Quando já era dado como certo o nome do senador Álvaro Dias (PSDB) como vice do presidenciável José Serra (PSDB), o nome de Índio da Costa (DEM) surpreende a todos, como o companheiro de chapa do tucano. Índio, que é deputado de apenas um mandato e tem 39 anos, surge com a missão de angariar votos do eleitorado brasileiro mais jovem.

O presidente nacional do PTB, Roberto Jefferson, disse que “a escolha de um vice do DEM para o presidenciável José Serra (PSDB) enfraquece e deixa ‘vulnerável’ a candidatura do tucano”. O líder do DEM no Senado, José Agripino Maia, classificou a escolha de Índio da Costa como "a união entre a ousadia dos mais jovens com a prudência dos mais experimentados". Já o ex-governador de Minas Gerais, Aécio Neves, reconheceu ter havido "equívocos" na condução do processo entre PSDB e DEM para a escolha do vice do candidato Serra.

Como se vê, a escolha do deputado Índio desde já divide opiniões. Certo é que, apesar de não haver conversado com seu vice mais de 15 minutos, ao longo de todo seu trajeto político, Serra acredita que será interessante lançar o nome de Índio ao lado do seu. O tucano crê ser seu vice um “político da nova geração”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os Direitos Reservados - Agenda Garanhuns 2010 | Wagner Marques