.
Não para de ser comentada a matéria feita por Mônica Iozzi, do CQC, na última edição do programa que vai ao ar às segundas-feiras, a partir das 22h15, na TV Band. A matéria é a seguinte: uma suposta funcionária da Câmara Federal aborda alguns deputados para colher as assinaturas de alguns deles nos corredores da própria Câmara, fazendo com que alguns deles assinem sem saber do que necessariamente se trata. O intento é mostrar que os parlamentares assinavam projetos sem sequer ler o seu conteúdo.
O documento que se pedia para assinar era uma hipotética Proposta de Emenda à Constituição (PEC) para incluir a cachaça na cesta básica do brasileiro. Dado concreto é que apenas um parlamentar, João Dado (PDT-SP), se recusou a assinar a proposta, por ler seu teor antes de subscrevê-la. O restante, assinou sem ter conhecimento de que se tratava. Dá pra ter ideia de quantas leis foram votadas assim no Brasil?
Pois bem, postaremos o vídeo que tem a matéria exibida na última segunda-feira (14). Assistam e vejam a aberração, que por sinal flagra até uma quase agressão à repórter. Comentem, é salutar.
Esses são os politicos Brasileiros...
ResponderExcluirLamentável, parece até que inobservância faz parte da função... ridículo o tratamento e a linguagem baixa utilizado pelos deputados, más é isso ai, eleitos pelo povo, é a "democracia".
ResponderExcluir