Get the Flash Player to see this rotator.

segunda-feira, 24 de maio de 2010

A volta do jornal u-Carbureto

Para quem gosta de bons textos literários, trazemos a informação de que o jornal literário, u- Carbureto está de volta. Hoje este é o único jornal literário em circulação em Garanhuns. O autor deste blog foi um de seus colaboradores antes dele passar este bom tempo sem publicação.

Para comemorar a volta do jornal, os seus principais editores, Helder Herik, Nivaldo Tenório, Mário Rodrigues e Jodeval Duarte, estarão promovendo uma “mesa literária” no Salão de eventos do SESC Garanhuns, nesta terça-feira, dia 25 de maio, a partir das 20h. Na oportunidade, haverá apresentação do violonista Maurilo Matos.

O poeta Helder Herik fala da volta de u-Carbuteto: “Nosso objetivo é resgatar um antigo jornal literário criado por escritores locais”. Para esta edição, o escritor Nivaldo Tenório expõe os autores que assinam os textos: “O jornal está contando com textos de Rodrigo Lacerda, André de Leones, Raimundo Carrero, Luzilá Gonçalves, Helder Herik, Mário Rodrigues e deste que vos fala”.

A Entrada é franca!

3 comentários:

  1. Muito bom mesmo.
    O Wagner, falando sobre a Campanha de Combate a Dengue, estamos motando blog de divulgação.
    http://lixoporlivro.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. O Jornal u-Carbureto virá com força total.

    Um abraço para este blogueiro

    ResponderExcluir
  3. Parabéns pela a volta, jornal u-carbureto.Por que também não volta o máfua?Garanhuns está precisando de literatura, quem sabe assim recuperamos o bom nome de nossa cidade.
    E esquecemos um pouco está sujeira politica que está ocorrendo.

    Any,
    Estudante da UPE.

    ResponderExcluir

Todos os Direitos Reservados - Agenda Garanhuns 2010 | Wagner Marques