Get the Flash Player to see this rotator.

terça-feira, 18 de maio de 2010

Promotores trabalham em silêncio. Sinal de que vem coisa grande por aí...

Na semana passada, vimos duas pessoas que foram ligadas a prefeitura de Garanhuns na recepção do MInistério Público. Uma foi o engenheiro Paulo Gustavo, envolvido na maracutaia da ponte que mandou dinheiro para as mãos da filha do prefeito Luiz Carlos. A outra pessoa foi o também engenheiro João Guido, que era o homem forte do prefeito e um dos principais responsáveis pela sua reeleição, que depois foi escanteado por Luiz.

Paulo Gustavo assinou o boletim de medição que atestava a realização da obra na ponte do sítio Baraúnas. E João Guido foi citado por ele na tal sindicância que a prefeitura fez e nunca divulgou. Por isso fica uma pergunta no ar: será que os dois estavam passeando pela rua Dantas Barreto e resolveram e fazer uma visita de cortesia ao promotor Alexandre Bezerra e aos outros promotores que investigam a fraude?

Tá na cara que não. Quando o promotor Alexandre Bezerra fica caladinho, é porque vem chumbo grosso pela frente. Sempre foi assim, basta lembrar do escândalo da Escola Miguel Arraes. Ele estava calado há um bom tempo e quando abriu a boca foi pra revelar a fraude naquela escola. De outra vez também ficou calado um bom tempo e só falou à imprensa para denunciar o desvio de quase dois milhões de reais das casas da Cohab III.

É assim que se trabalha doutor Alexandre! Continue investigando esse absurdo na Ponte do Síto Baraúnas, porque este caso que manchou o nome de Garanhuns em rede nacional de televisão não pode ficar assim.

Agora que fica a curiosidade, fica! O que será que os dois disseram ao Ministério Público? Será que também aceitaram a delação premiada?

2 comentários:

  1. Em que pese esse Promotor ser uma pessoa relativamente atuante no Ministério Público, há de se convir que ele também é muito amostrado e gosta de jogar para a plateia. Um cara que ganha "20 MILHÃO POR MEI" tem obrigação de ser mais prestativo e ágil nas suas resoluções. A sociedade garanhuense anda ávida que ele tome gosto no assunto e pegue este monte de fezes que se diz prefeito de Garanhuns e, meta-lhe a lei com todo o rigor possível. A canetada do Promotor tem de ser de uma progressão altamente bucéfala, ou quem sabe, juridicamente falando, sua denúncia há de ser irreversivelmente fodástica.........

    ResponderExcluir
  2. antonio carlos da silva18 de maio de 2010 às 21:49

    Acho que o promotor esta correto mas nao pode deixar pra la o escanda-lo da escola miguel Arraes ate hj nao ficou bem explicada se sabe que joão guido é cobra criada e esta rico e o dinheiro sumiu se fosse o promotor ia atras das contas bancarias dele deve esta bem gordas nao so a de andrea filha do pref tem a de wellingtom ,gersinho.ex ouvidor,julio cesar,tem muito roubo coitado do Euzebio esse é pobre e correto mas os outros ,promotor caneta nele ou melhor cadeias nele

    ResponderExcluir

Todos os Direitos Reservados - Agenda Garanhuns 2010 | Wagner Marques