Get the Flash Player to see this rotator.

quarta-feira, 26 de maio de 2010

Prefeito de Garanhuns divulga os nomes que apoiará nestas eleições

Especulações daqui, especulações dali, chega ao fim o mistério acerca do time que o prefeito de Garanhuns, Luiz Carlos de Oliveira (PDT), vai apoiar nestas próximas eleições. A assessoria do diretório municipal do Partido Democrático Trabalhista (PDT) nos enviou nota comunicando que Luiz Carlos, oficialmente, declarou que irá apoiar o presidente da FIEPE, Jorge Corte Real (PTB), para deputado federal; e Izaías Régis, do mesmo partido, para deputado estadual.

Embora não tenha sido divulgado, para presidente da República, o chefe do executivo em Garanhuns deverá apoiar a petista Dilma Rousseff. Enquanto que para governador, Luiz deve ficar mesmo com Eduardo Campos (PSB).

4 comentários:

  1. NÃO PODEMOS NOS CURVAR(ATRAVÉS DO VOTO), AOS CANDIDATOS A DEPUTADO FEDERAL E ESTADUAL DESSE PREFEITINHO QUE ENVERGONHA NOSSA CIDADE. PEÇO ENCARECIDAMENTE A TODOS OS ELEITORES CABEÇAS E QUE HONRAM SEUS VOTOS PARA DIZEREM NÃO A ESSES CANDIDATOS IMPRESTÁVEIS. PEÇA A SEU PARENTE; PEÇA A SEU AMIGO; UM AMIGO PEDE A OUTRO E ASSIM POR DIANTE. A GENTE PEDE COMO PEDE A DEUS. ATÉ PORQUE, DEUS TEM MUITO A DAR.........

    ResponderExcluir
  2. Discursaram no Ação Global ??? Brincadeira né !!!

    Esses institutos são públicos e jamais poderiam ter sido usado para fazer política, o Sr. Luiz Carlos, o Sr. Armando Monteiro, o Sr. Izaias Regis e o Sr. Jorge Corte Real estão se utilizando de recursos públicos para fazerem campanha, isso é uma vergonha até a Rede Globo entrou nessa por favor voces da Imprensa combatam isso !!!

    José Fernando
    Rua José Leitão - Boa Vista
    Garanhuns

    ResponderExcluir
  3. Esses candidatos de Garanhuns concorrentes de Izaias e agora deste Jorge, são uns lesos. Os caras estão se utilizando da Máquina Pública DESCARADAMENTE para fazer POLITICA e os mesmos não fazem absolutamente NADA. Será por medo do Deputado? Paulo Camelo que se diz a mudança, Genaldo,Valdir Marino,e Zé da Luz que disputam o mesmo eleitorado de Garanhuns porque não DENUNCIAM estes Srs. no MPPE e TRE? O blog da Transparencia Garanhuns denunciou o uso de recursos públicos no FEMUARTE com fotos, vídeos e até agora nada. Depois não venham reclamar que o povo de Garanhuns se vendeu as elites e aquelas baboseiras para justificar suas derrotas. Acordem CANDIDATOS! È uso descarado da Máquina Pública.

    Felipe Correia
    Estudante
    Garanhuns-PE

    ResponderExcluir
  4. POR PAULO CAMELO: Respondendo ao "Felipe Correia": 1 - A Ação Global promovida pelo SESI e Rede Globo, acontece periodicamente de quatro em quatro anos, geralmente no ano eleitoral; 2 - Trata-se de uma ação articulada do empresariado, incluindo a Rede Globo de Televisão, com a participação de alguns organismos do Estado Burguês, a exemplo da própria justiça, etc; 3 - É uma ação de grande impacto que procura substituir em um único dia, a responsabilidade do Estado com os cidadãos; 4 - Portanto, esse tipo de Ação Global só acontece em regiões pobres do Nordeste Brasileiro e em cidades do interior. Não é do meu conhecimento que esse tipo de ação tenha ocorrido em cidades ricas como Uberlândia, Contagem, Campos do Jordão, São José dos Campos, Joinville, Campinas, Gramado, etc;
    5 - Realmente se gasta muito dinheiro para um único dia de "Trabalho" e atendimento ao público;
    6 - Assim, meu caro conterrâneo Felipe, o movimento Ação Global, não é ilegal, mas é um movimento integrante do Estado Burguês com a participação de organismos do próprio Estado. Para combater isso aí, temos que construir uma nova sociedade onde não exista a exploração do homem pelo próprio homem, ou seja, uma sociedade igualitária e socialista. Portanto, não cabe denúncia nesse caso específico. Cabe sim, uma luta tenaz para podermos derrotar, nas urnas, os representantes da burguesia, o que me parece que você não está disposto a fazer. Pois em seu "comentário", você critica todos, faz provocação, mas não proponhe sequer alguma alternativa. Você tenta nos levar para o caminho da derrota. Mas, eu não sou ingênuo para ir na sua conversa; 7 - Convém lembrar que o Ministério Público, o TRE, o Exército, a Polícia, etc, são organismos do Estado Burguês, e a grande maioria dos políticos, corruptos ou não, estão aí para defenderem a manutenção do status do Estado Burguês, alicerçado pela economia capitalista; 8 - Lembrando que o Zé da Luz é membro do governo burguês Eduardo Campos. O Zé da Luz "briga" pessoalmente com Izaías, para ocupar espaço político, uma vez que essa é a única maneira que ele encontra para estar na mídia. O Zé da Luz não tem "carreira solo" para se destacar na política e jamais fará alguma denúncia contra alguma ação bem orquestrada da burguesia como é o caso da Ação Global.

    ResponderExcluir

Todos os Direitos Reservados - Agenda Garanhuns 2010 | Wagner Marques