Get the Flash Player to see this rotator.

segunda-feira, 24 de maio de 2010

Prefeita de Bom Conselho participa da Marcha dos Prefeitos

Judith Alapenha, Prefeita de Bom Conselho, registra em seu Blog sua participação na XIII Marcha dos Prefeitos em Defesa dos Municípios, que aconteceu nos dias 18, 19 e 20 de maio, em Brasília. Para a prefeita, um dos aspectos positivos do evento foi a participação dos pré-candidatos à presidência de República: Dilma Rousseff (PT), José Serra (PSDB) e Marina Silva (PV).

Judith afirma que os presidenciáveis “responderam às questões formuladas pelos representantes dos municípios. Esse momento foi especialmente importante, pois a partir daquela breve impressão pudemos sentir como cada candidato pensa conduzir a questão municipalista, descontadas as pretensões eleitorais contidas em cada discurso”.

Não fazendo questão de externar as virtudes que reconheceu em Marina, Alapenha pensa que esta presidenciável deve ser uma pedra no sapato de seus adversários. “É uma candidata competitiva, ao contrário do que muitos pensam. Mostrou-se ser uma política hábil, séria, e conhecedora dos problemas e das soluções que o nosso país possui. Vai dar trabalho nessas eleições, se o povo souber compreender sua mensagem nos guias de TV”.


(Foto: extraída do Blog da Prefeita Judith Alapenha)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os Direitos Reservados - Agenda Garanhuns 2010 | Wagner Marques