Página negra na era do atual prefeito de Garanhuns
Para quem perdeu a reportagem de hoje (04) na TV Jornal e na TV Asa Branca (2ª edição), sobre o “escândalo da ponte” do Sítio Baraúnas, que se trata de uma obra que superava o valor de R$ 18 mil reais; obra que foi burlada pela prefeitura de Garanhuns, no distrito Miracica, pode conferir a cobertura sobre caso com mais informações nesta quarta-feira (05) às 7h e às 12h30 (na TV Jornal). Provavelmente a TV Asa Branca (1ª edição) às 12h15, trará também cobertura sobre esta página negra da “era Luiz Carlos de Oliveira” à frente da administração municipal.
A imprensa vem trabalhando materiais de áudio e vídeo sobre o caso, num deles contém conversas pra lá de comprometedoras entre o secretário municipal de Administração, Wellington Xavier, e Valfrido Júnior, responsável pela empresa Construlins, que seria executora da revitalização da ponte acima mencionada. Consta também, nos materiais, depoimento de Euzébio (ex-secretário de Serviços Públicos), bem como um vídeo seu com Valfrido Jr. Tentando encontrar caminhos para se esquivarem de penalidades da justiça. Isto e muito mais contam nos materiais estes que já estão sob posse do Ministério Público.
Estaremos trazendo mais informações a qualquer momento.
Todos os Direitos Reservados - Agenda Garanhuns 2010 | Wagner Marques
Toda a verdade já foi descoberta, todos os crimes provados, todas as mentiras percebidas. Tudo já aconteceu e nada acontece. Os culpados estão catalogados, fichados, e nada rola. Nunca a verdade foi tão límpida à nossa frente e, no entanto, tão inútil, impotente, desfigurada.....
ResponderExcluir