Get the Flash Player to see this rotator.

quinta-feira, 27 de maio de 2010

Garanhuns realiza o seu 3º “Imprensa no Arraiá”

Deixando uma lacuna no ano passado, por não haver sido realizado, o “Imprensa no Arraiá” neste ano estará sendo vivenciado em nossa cidade, contando 3 edições. É um evento capitaneado pela Colunista Josália Pimentel, que busca estabelecer parcerias com o Jornal Gazeta de Garanhuns; o Secretário de Governo e Comunicação Social do Município, Carlos Eugênio; e a classe empresarial local.

Este ano, o “Imprensa no Arraiá” será realizada no Restaurante Comes e Bebes. Contará com a presença de comunicadores de diversos veículos de comunicação e gratas personalidades da sociedade garanhuense. Animando esta festa, um grupo de sanfoneiros dará todo o tom junino.

Mais detalhes do evento estarão sendo divulgados em breve, alerta a colunista. “Logo, logo estaremos divulgando o dia do evento. Estamos fechando detalhes sobre o ‘Imprensa no Arraiá’ ”, comenta Josália.

A colunista ainda sugere: “caso sinta a necessidade de praticar mais um gesto generoso no dia, se lembrar, ao se reportar até o ambiente da festa, leve 1 cobertor, para serem doados para às pessoas que estão passando por momentos difíceis no Abrigo São Vicente de Paulo”.


(Foto: “Imprensa no Arraiá” na edição do ano de 2008. O diretor de Cultura e Blogger, Ronaldo César, dando uma “palhinha” junto a um trio de forrró pé-de-serra)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os Direitos Reservados - Agenda Garanhuns 2010 | Wagner Marques