Get the Flash Player to see this rotator.

sábado, 22 de maio de 2010

Garanhuns terá Fórum para os Micro-empreendedores

O Micro-empresário de Garanhuns terá a oportunidade de somar mais conhecimento sobre o manejo de seu trabalho. No dia 02 de junho, das 08h às 12h, estará acontecendo no Centro Cultural Alfredo Leite Cavalcanti um Fórum promovido pela prefeitura da Garanhuns, através da Secretaria de Desenvolvimento Econômico em parceria com o Sebrae, Senac, Senai e os Bancos do Brasil, Caixa Econômica e Banco do Nordeste.

Deverão participar do Fórum Micro-empreendedores informais nos segmentos de roupas, cosméticos, bijuterias, sapatos, roupas íntimas, produtos para o lar, bem como costureiras, cabeleireiras, manicures, camelôs e artesãos.

A ideia do evento é resgatar a cidadania e os direitos concedidos pelo governo Federal na questão tributária ao Micro empreendedor Individual, favorecendo o fim da clandestinidade. Ornilo Lundgren (foto), secretário de Desenvolvimento Econômico, fala da importância deste Fórum para nossa cidade: “Garanhuns está em 8º lugar dentre os 158 Municípios com perfil empreendedor no Estado. O que nos orgulha e impulsiona a subsidiar a classe empreendedora individual não legalizada na cidade, promovendo eventos de cunho informativo e esclarecedor por meio das parcerias com instituições aptas a dar o suporte que necessitem”, ressalta.

Na ocasião, estarão presentes representantes do Conselho Regional de Contabilidade; Conselho Regional de Administração; Secretaria de Desenvolvimento Social e Direitos Humanos do Estado; JUCEPE; UPE; UFRPE; Fecomércio; CDL; ACIAGAM, FAGA; Núcleo Integrado de Práticas Administrativas (NIPA) e Associações do Município.

Um comentário:

  1. ATE QUE FIM ESSE SECRETARIO APARECEU MESMO QUE SEJA SO PARA ANUNCIAR O FORUM QUE NÃO ACREDITO QUE SEJA IDEIA DELE ESPERO QUE O PREFEITO TOQUE MAIS ESSE SECRETARIO QUE SO VISA GANHAROS SEUS 6.000 REAIS NADA ALEM DISSO

    ResponderExcluir

Todos os Direitos Reservados - Agenda Garanhuns 2010 | Wagner Marques